segunda-feira, 4 de março de 2013

Balanço

Por vezes nem damos pelo tempo passar e quando somos obrigados a parar e a pensar, acabamos por exclamar "bolas! já passou tanto tempo?". Pois é... Num outro dia, fui convidada a participar numa reportagem para um jornal nacional e em conversa com a jornalista foi exactamente esta a frase que me soou no pensamento... Já terminei a licenciatura há 6 anos e a pós-graduação há 5... e já estou na empresa onde trabalho há praticamente 5 anos... Bolas!! O tempo passou a correr e sinto que não fiz nada... Todos os anos de estudo não serviram para nada, apenas para aumentar a minha cultura geral e o meu amor pela nossa História. Por muito que gostasse de dar uma volta nesta situação, infelizmente o meu país não gosta de dar valor às suas raízes e o factor C ganha uma importância gigantesca...

Sem comentários:

Enviar um comentário